Segunda-feira, 14 de Março de 2011
Querida Júlia já tem um website!!!

Já temos um site para o Querida Júlia. Visite o nosso website e deixe-nos a sua opinião. Eu acho que está lindo!

 

 

 

 

http://sic.sapo.pt/online/sites%20sic/querida-julia



publicado por Júlia Pinheiro às 12:51
link do post | comentar | partilhar

15 comentários:
De Anónimo a 16 de Março de 2011 às 12:23
e que tal juju ou pinheirinho?


De Constantina Banha a 16 de Março de 2011 às 20:55
Lembra mais uma ARDÓSIA.

Até pode escrever e apagar, só que com sofisticação.




Tina


De Fátima Santos a 16 de Março de 2011 às 23:14
Olá Querida Júlia. Parabéns pelo programa. Desejo-lhe muito sucesso e as maiores felicidades nesta nova etapa. Tenho visto o programa e gostaria de deixar algumas sugestões. - penso que a Júlia fica melhor mais próxima do público - o quero dizer é que o cenário parece um pouco frio, porque a Júlia parece estar muito distante do público quando está a entrevistar. De seguida, uma segunda sugestão - a dupla Júlia e Ana é fantástica, têm uma forma muito espontânea de apresentar, por isso acho que as duas - uma a relembrar as noites marcianas e outra a capa de revista - respectivamente, deveriam comentar as capas de jornais e revistas - Julgo ser muito importante um olhar atento sobre a realidade ao sabor de um "café da manhã". Por último, penso que um pouco de música iria animar mais o programa - por exemplo - um pianista "polivalente" - que conseguisse tocar músicas que o público ou a Querida Júlia quisessem ouvir no momento - e a qualquer momento o pianista toca e o público canta. Acho que iria animar muito e surpreender o próprio público. São apenas sugestões de uma telespectadora atenta. Um abraço e votos de muito sucesso.


De Joaquim Simões a 17 de Março de 2011 às 17:25
Olá,
Sugestão, de Música Popular, folclórica e tradicional Portuguesa para o v/nosso programa. Há vários anos que animamos Festas,Romarias,feiras temáticas e Comunidades portuguesas. Nunca estivemos na TVI .Ficamos ao dispor!...
Convido-te a passar pelo "palco" do Grupo Musical SANTACRUZ e ver vídeos ou ouvires as músicas do novo CD Álbum 2010) musicas de cariz minhoto "bem ritmadas ,bem ao gosto da malta nova" originais com uma batida pouco comum.
VISITA: http :/ palcoprincipal.sapo.pt santacruz
Atentamente
+ info : 965032360 (Simões) santacruz @live.com.pt


De marques carlos a 20 de Março de 2011 às 22:58
bom dia ja que so amanha vera este mail.

que tal chamar ao i-pad.

desejo as melhores felicidades para vocés todos e bom dia


De marques carlos a 20 de Março de 2011 às 23:02
chamar ao I-PAD O OLHINHOS


De Evangelina Fernandes a 5 de Abril de 2011 às 03:35
Sra. Júlia: (E desculpe que não a chame de querida Júlia porque não o sinto assim)
Sra. Júlia :
Gostaria saber o que aconteceu com o horóscopo ou Tabela da astróloga MAYA? Era algo que me interessava antes da Sra. aterrar na SIC. Sinceramente agora não consigo ver o programa da manha porque a Sra. acaba com os ouvidos das pessoas. O programa agora é tão ralé. Sento a falta da RITA FERRO RODRIGUES e Francisco Menezes. Cá estou a me perguntar se quando as apresentadoras ficam grávidas a Sic as dispensa? Porque nesse caso não teram esse problema consigo.
Não tenho nada em contra sua, mas a Sra. reflecte uma mal dissimulada arrogância que não consegue esconder o qual a converte em má actriz . Não parece preocupada por os problemas apresentados nas entrevistas, só lhe interessa encher o espaço de tempo ganhando seu chorudo ordenado por isso. Oxalá tivesse ficado na TVI que agora vamos a começar a ver pessoas como eu. Prefiro a Fátima (Da qual também pouco gostava) mas que de longe tem mais classe, mais educação e a sua voz não molesta tanto quanto a sua. Se a Sra. tem tanto dinheiro não era melhor ir a viajar?
Desculpe a minha sinceridade mas a Sra. está mais para as pessoas peixeiras e labregas de antigamente, mas lembre que esses tempos mudaram, agora as pessoas são mais cultas. E POR ÚLTIMOS NÃO, NÃO ESTAMOS JUNTOS!!!



De Evangelina Fernandes a 5 de Abril de 2011 às 03:46
Outro que deveria desaparecer do programa é o Hernâni Carvalho. Que tipo mais arrogante e antipático, sempre cheiinho de razão. Jogando a tudo e todo.
Ana Marques é boa no que faz, pena que esteja junto consigo.
Cláudio Ramos, também consegue fazer bem o seu trabalho.
Falta a gente da música do programa anterior.
E essa da SIC estar vivendo da gente que vá a esses programas, dos jovens que participam, das chamadas telefónicas da nojo. Será que aqueles que ligam são tão burros que não reparam que estão a ser explorados pela Sic???



De Maria a 9 de Maio de 2011 às 12:57
Boa tarde.
Estou a ver a histöria a "Maria" molestada pelo Pai, e vejo que ela tem uma histöria parecida com a minha!
Muita coisa que ela falou me faz lembrar do que me aconteceu, sö que no meu caso näo foi o Pai, nem a mäe, mas o que muda neste caso ë que eles sabiam.
Näo vou falar mais...
Cumprimentos a todos!
Um bem haja!


De Inês Ferreira a 18 de Junho de 2011 às 00:28
Olá Querida Júlia. Adoro seu programa e sua espontaneidade. A Júlia , a Ana e o Cláudio Ramos são fantásticos!! Mas quem estraga o programa é esse tipo mais arrogante e antipático ( Hernâni Carvalho).De tudo o que observo desse suposto senhor "comentador", somente posso concluir que se trata de alguém arrogante,com ego maior que o cérebro e duma imensa falsidade nos supostos comentários "independentes" que mete nojo, basta-nos o mínimo de perspicácia para perceber que o infeliz não conseguiu ter sucesso noutra maneira de ganhar dinheiro,portanto sem capacidade para mais....vive às custas da "desgraça mediática" alheia....penso que...deveria começar a explorar também a podridão de sua vida hipócrita...então....o nome do autor do tais livros ( do gênero "fazer dinheiro para pagar as dívidas") deveria ser: "PEQUENINO SENHOR ABUTRE"


De deborah craveiro a 7 de Setembro de 2015 às 16:30
Querida Julia. Moro no Brasil mas estive em Amadora durante um ano, neste período tive o prazer de conhecer seu programa, daí então não mais esqueci de vocês .
estou instalando um programa para assistir a senhora ao vivo . Peço a Deus que lhe abençoe e lhe guarde pois você foi minha companhia e me fez entender algumas diferenças . Abraços a todos e especial a senhora .


Comentar post